Nelson Queiroz Tanure
CEO da PetroRio

PetroRio

CEO Nelson Queiroz Tanure anuncia que PetroRio já está mobilizada para uma nova campanha de perfuração em Polvo

17 de maio de 2019

 A Sonda de perfuração passa por revitalização para obtermos resultados ainda melhores, diz Nelson Queiroz Tanure, CEO da PetroRio.
A Sonda de perfuração passa por revitalização para obtermos resultados ainda melhores, diz Nelson Queiroz Tanure, CEO da PetroRio.

A PetroRio mobilizou sua equipe técnica responsável e trabalha para realizar no segundo semestre deste ano uma nova campanha de perfuração no campo de Polvo, na bacia de Campos.
Um novo reprocessamento sísmico foi realizado e reinterpretado pela equipe de geólogos e geofísicos com objetivos de otimizar os resultados dos novos poços.
“A sonda instalada à plataforma fixa do campo está passando por um processo de revitalização para realizar as perfurações a fim de obter resultados ainda melhores que em 2018”, afirma Nelson Queiroz Tanure, CEO da PetroRio.
Apenas nas melhorias da sonda estão sendo investidos US$ 3,5MM. Além disso, um valor simbólico será investido na campanha de 2019 que prevê a perfuração de três poços, número que pode variar, dependendo dos resultados obtidos nestes novos prospectos do campo.
Com esse investimento a meta da PetroRio é aumentar a vida útil e a produção do campo para além de 2025.
A PetroRio espera repetir o sucesso da campanha de 2018, quando perfurou três poços, aumentando a produção em mais de 50% e estendendo a vida econômica do campo de Polvo até 2023. Fonte: PetroRio Tags relacionadas: brasil,petrorio,nelsonqueiroztanure,nelsontanure,petrolifera,petroleo,economia,campanha,petrorio brasil,ativos