Nelson Queiroz Tanure
Presidente do Conselho de Administração da PetroRio

PetroRio

PetroRio assina contrato de patrocínio com a judoca Rafaela Silva

10 de junho de 2019

PetroRio assina contrato de patrocínio com a judoca Rafaela Silva
PetroRio assina contrato de patrocínio com a judoca Rafaela Silva

A PetroRio, por meio de anúncio de seu Presidente do Conselho de Administração, Nelson Queiroz Tanure, comunicou que assinou um contrato de patrocínio com a judoca Rafaela Silva, medalhista de ouro nas Olimpíadas Rio-2016. Esta é mais uma ação de apoio ao esporte realizada pela companhia.

Por meio desta parceria, a petroleira dará suporte à atleta durante todo o ciclo olímpico – de um ano e três meses. Nesse período, Rafaela participará do Mundial de Judô, em agosto, em Tóquio (Japão), e dos Jogos Pan-Americanos de Lima (Peru), que começam no final de julho, além de outras competições.

O Presidente do Conselho de Administração da PetroRio, Nelson Queiroz Tanure, reuniu colaboradores da petroleira no auditório para que pudessem conhecer Rafaela e comemorar mais essa iniciativa de apoio ao esporte. A PetroRio apoia, desde 2017, o Instituto Reação, que promove a inclusão social por meio do judô e revela talentos em comunidades carentes.

Para Queiroz Tanure é “uma honra receber, pela primeira vez, uma medalhista olímpica na PetroRio”. O Presidente do Conselho de Administração ainda convidou Rafaela a voltar à companhia para conhecer o dia a dia de uma empresa.

Rafaela agradeceu ao apoio: “esse patrocínio, em tempos de crise, é muito importante para me dar suporte para viajar e participar de mais competições preparatórias para as Olimpíadas. Assim que voltar, quero ver mais de perto o trabalho da PetroRio”, destacou a judoca.

O Presidente do Conselho de Administração da PetroRio ainda destacou que o apoio ao judô e ao esporte de alto rendimento está em linha com os valores da companhia - sob as premissas básicas da meritocracia e da segurança.
Fonte: PetroRio Tags relacionadas: nelson queiroz tanure,nelson queiroz,nelson tanure,petrorio,presidente do conselho de administração