Nelson Queiroz Tanure
CEO da PetroRio

PetroRio

PetroRio participa da 6ª edição da Wings For Life World Run

10 de maio de 2019

Colaboradores da PetroRio na 6ª edição da Wings For Life World Run.
Colaboradores da PetroRio na 6ª edição da Wings For Life World Run.

No último dia 5 de maio, 65 colaboradores da PetroRio participaram da 6ª edição da Wings For Life World Run, corrida beneficente realizada simultaneamente em vários locais do mundo com o intuito de arrecadar fundos para pesquisas, visando a cura e o tratamento da lesão da medula espinhal através da doação total dos valores recebidos com a taxa de inscrição.

Reconhecida como uma empresa que se preocupa com seu papel social, a PetroRio participou, por meio de seus colaboradores, da promoção da causa, confraternizando em um espaço especial instalado pela empresa.

Instalada no Aterro do Flamengo, a tenda da PetroRio oferecia café da manhã, opções de massagem pós-corrida e também uma boa música para embalar a ocasião. A equipe destacou que o momento foi muito especial não só para a petroleira mas para cada um dos participantes.

Segundo o CEO da PetroRio, Nelson Queiroz Tanure, a participação da empresa visou o engajamento da equipe: "Nosso time é acostumado a superar desafios e participar de ações sociais, nesse caso, com impacto positivo na vida de pessoas que necessitam de tratamento para danos na coluna espinhal”. Fonte: PetroRio Tags relacionadas: petrorio,nelson tanure,nelson queiroz tanure,petrorio brasil,brasil,petroleo,petrolifera,ativos