Nelson Queiroz Tanure
Presidente do Conselho de Administração da PetroRio

PetroRio

PetroRio realiza lançamento de sua nova marca

04 de dezembro de 2018

PetroRio tem lançamento de sua nova marca
PetroRio tem lançamento de sua nova marca

A PetroRio anunciou uma novidade na última desta sexta-feira, dia 30 de novembro: agora, a petroleira está de cara nova. Com anúncio feito na presença de todo o público interno e do judoca Flavio Canto, a companhia realizou um evento para apresentar sua nova marca e o conceito por trás da criação. Além disso, o encontro também marcou o lançamento das redes sociais da PetroRio, com estreia da marca no LinkedIn, Instagram e YouTube.

O Presidente do Conselho de Administração, Nelson Queiroz Tanure, iniciou a apresentação com a trajetória e o crescimento da companhia e reforçou a importância da nova marca neste momento, aliada às demais novidades, como a mudança de escritório e a nova aquisição no campo de Frade.

O Presidente do Conselho de Administração também destacou o desejo de manter o crescimento e a expansão da marca tornando-a cada vez mais conhecida, por meio da participação em M&As, com oportunidade de novas aquisições, além de apoiar iniciativas sociais e culturais.

Quem explicou o conceito da marca foi o especialista em branding André Carvalhal, que destacou a importância da PetroRio viver esse momento de transformação com todos os colaboradores.

“A marca é aquilo que apresenta em uma imagem todo o significado que se deseja passar. Por isso, a grande importância visual da logo escolhida. Em todo momento, os funcionários estão construindo na cabeça de seu círculo de contatos quem é a PetroRio e, por serem embaixadores, precisam saber exatamente o que ela representa”, disse Carvalhal.
Fonte: PetroRio