Nelson Queiroz Tanure
Presidente do Conselho de Administração da PetroRio

PetroRio

Programa de Estágio PetroRio 2020 está com inscrições abertas

07 de abril de 2020

Programa de Estágio PetroRio 2020 está com inscrições abertas
Programa de Estágio PetroRio 2020 está com inscrições abertas

A PetroRio está com inscrições para o Programa de Estágio PetroRio 2020. Devido à pandemia, a primeira etapa de seleção será realizada em formato 100% online.

A petroleira busca por estudantes de graduação dos cursos de: Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias, Geologia, Psicologia e TI.

Segundo Nelson Queiroz Tanure, Presidente do Conselho de Administração da petroleira, “a PetroRio procura candidatos que desejam transformar o começo de sua jornada profissional em uma realidade, derrubando antigos paradigmas e construindo um legado inspirador.”

O profissional eleito para o cargo de estágio necessita de nível de inglês de avançado para fluente, disponibilidade para iniciar em agosto e atuar durante seis horas diárias pelo período de um ano no Rio de Janeiro. A bolsa-auxílio será de R$ 2.500 por mês, além de vale-refeição e demais benefícios.

A primeira etapa do Programa será realizada totalmente em formato online, para viabilizar a participação dos inscritos, uma vez que vivemos em uma pandemia, visando atrair ainda mais estudantes do que nas edições anteriores que tiveram 12 mil e 16 mil participantes.

As inscrições ocorrem no site Vagas.com (www.vagas.com.br) até o início de maio.
Fonte: PetroRio Tags relacionadas: nelson,nelson queiroz tanure,petrorio,programa de estágio